quinta-feira, 11 de abril de 2013

Atitude

A atitude é necessária para realizar
Não adianta ter asas e não tentar voar
Terei de dizer sim
Para o que é bom pra mim

Preciso me empenhar
Preciso buscar
Ser responsável por minha vida
Fazendo aquilo que me decida

Tenho minhas habilidades
Tenho meus defeitos
Preciso saber cobrir minha dificuldade
Tenho que levar a vida com dignidade

Se algo me atrair
Não vou desistir
Do que é necessário para minha vida
E que tire de mim essa parte sofrida

Esta é minha alma
Até lá não terei calma

Há oportunidades que vem
E oportunidades que se vão
Oportunidades que tem de ser aproveitadas
Que tem de ser realizadas

Coelho, Renan Marques Gomes. Atitude. Araraquara, novembro de 2012. Disponível em: http://poetarenan.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário